domingo, 11 de abril de 2010

MESINHA ACHADA NA RUA

Outro dia estava andando de carro e me deparei com essa mesinha,tive até ajuda de um colega carroceiro que me ajudou a colocar dentro do meu carro.
Olha que linda que ela ficou depois de uma mãozinha de tinta e uma almofadinha nova.

11 comentários:

  1. Nossa.. quem diria neh..?
    Só nossos olhos mesmo pra enchergar beleza onde os outros ja nao veem..
    Ficou linda... na área assim.. parece q ja pertencia ao lugar!!!
    Parabens!!
    O resultado ficou lindo!!!
    Ótima Semana!!!!
    Bjus ;)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Eu adoro reciclar. Amanhã é dia de reciclagem n meu blog. Escolhi a segunda-feira. Chega lá prá você ver....vai gostar. Aproveita enquanto a Isabella dorme...rsrsrs bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  3. Mas ficou linda mesmo, eu sempre costumo dizer como as pessoas jogam essas coisa mais fofas no lixo, não deve ser blogueira né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda! Não dá para acreditar, às vezes, o que as pessoas jogam fora, mas também o mérito é todo seu, pois o resultado final ficou maravilhoso.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça, sabe que aqui em BH já achei um quadro do TOM JOBIM autografado pelo MILTON NASCIMENTO e tava jogado no lixo!!!Hoje ele é o destaque da minha sala! rsrsrs Bjos

    ResponderExcluir
  6. Carooooooooooooooool nem vou dizer q eu AMEI!!! ficou linda !!!! recicladeira de mão cheia vc! beijos

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito!!!! Desde que li seu post pela primeira vez, ando pelas ruas "procurando" coisas que as pessoas deixam. Espero achar algo que fique tão lindo qto o seu. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou DEMAIS! a mesinha e a cadeira com a caixa de frutas estão lindas, fiquei até com uma invejinha,inha inha.Tambem achei um gavetão de madeira e transformei num móvel para minha máquina de costura, a ordem é reciclar. bjsss.

    ResponderExcluir
  9. eu moro no acre e to adorando essa onda de blog tem cada coisinha linda, amei essa mesinha

    ResponderExcluir
  10. Me adicionei aos seus amigos, achei lindinho o seu blog. Mudei-me recente para um bairro onde as pessoas jogam muita coisa ainda útil fora, outro dia encontrei uma fruteira e estou pintando quando ficar pronta postarei o resultado, jogam também muitas plantinhas, quando vejo pego todas, minhas filhas ficam envergonhadas, mas não ligo. Achei linda a sua mesa, parabéns, o que não serve para alguns, serve pra outros. Bjus!

    ResponderExcluir
  11. olá adorei o seu achado no lixo rsrsrrs!!!! acho coisas tb e adoro reciclar amo!!! tudo lindo por aqui bjokas!!!

    ResponderExcluir